segunda-feira, 23 de setembro de 2013





Voltando depois de muito tempo ...
Na verdade nem imaginava que meu blog estava ativo,
mas buscando pela net uma forma de criar um novo blog, eis minha surpresa ...
Meu Cantinho ainda estava lá, só esperando por mim ...
Agora é só começar a dividir com novas e antigas amigas as minhas artes ...
NOVIDADE ...A novidade é que agora estou apaixonada por uma peça tão lindinha
e que na verdade esteve comigo por toda a minha vida ...pois sou filha de costureira, pois é
Minha mãe está com 77 anos,e costura desde os seus 13 anos ...VERDADE ...
ela é do tempo que se costurava para as grandes BOUTIQUES ...
pra ver né, e eu só agora depois de tanto tempo me apaixonei por essa arte ...
Por isso meu primeiro Post depois de tanto tempo é com essa imagem lindinha da Singer, que encontrei na net, exatamente a máquina que me faz lembrar da minha infância, hoje minha mãe
tem outras máquinas , e ela já disse que serão minhas ...
Mas ganhei uma tbm linda dela ...USADA MAIS LINDA ... estou amando ...
é uma SINGER PRET-A PORTER ...mas está muito boa ...estou vendo vários vídeos na Net
E COM CERTEZA , vou aprender com tanta gente boa dividindo com a gente né !!!
JÁ estou seguindo várias dessa pessoas que são verdadeiros anjos ...
Depois faço um Post com o nome de cada uma delas ...
Mas por hoje é só ....Assim que fizer alguma coisinha bem lindinha vou Postar aqui ...
Mas já vou agradecendo a visita de cada uma de vcs ...
Com certeza teremos muito assunto para dividir ...

Então bjokas no coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário